Hung Country – Hector de Silva, Josh Milk

Em uma caminhada pelo campo, Hector De Silva encontra Josh Milk e admira a vista. Mas a grande vista diante deles não pode competir com a sensualidade maravilhosa deles. Eles se beijam apaixonadamente enquanto pegam punhados de pau duro. Sem hesitar, Josh envolve seus lábios em torno do pênis de Hector e oferece um boquete intenso. Movendo-se para dentro, Hector e Josh ficam nus e sabem o que querem fazer.

Seus magros, corpos musculosos mostram cada músculo, e Josh mostra fora os piercings em sua língua, mamilos, e na base de seu cacete. Empurrando Josh contra a parede, Hector joga ele para baixo e ansiosamente mete a língua no cu de Josh. O cunete faz Josh gemer e se contorcer com energia erótica urgente. Com um movimento, Hector empurra seu pauzão para dentro do rabo de Josh.

A intensidade da batida de Hector dá a Josh um inacreditável prazer anal. Movendo-se para o quarto, Josh estende suas pernas e Hector retoma seu assalto anal. Envolvendo a mão em torno de seu pau grosso, Josh leita com um gozada forte. Puxando para fora do cuzinho de Josh, Hector imediatamente jorra grossos jatos de porra quente.


download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*