Paddy O’Brian & Marcus Ruhl – Comendo o cu do lenhador


Marcus Ruhl é um lenhador rabudo que depois de derrubar algumas árvores sai em busca de aventuras e encontra o gostosão Paddy O’Brian disposto a saciar todo o seu desejo. Ao ver a lenha dura de Paddy enorme encima de uma cama, Marcus se aproxima e cai de boca engolindo o suculento pau grosso e grande de Paddy.

Depois de se fartar saboreando essa madeira gostosa, Marcus que é dono do maior rabo da floresta decide sentir a tora feita de carne do machão Paddy em seu cu, sua expressão não nega, Marcus adorou ser arrombado e vibrou de prazer quando sentou encima e sentiu o pau entrando e saindo de seu cu.

Paddy tem um pau á altura do rabão de Marcus e foi uma experiência agradável pra ambos. Marcus tem um dos rabos mais grandes que Paddy já comeu, e só de olhar Marcus de quatro com o rabão empinado implorando por ser arrombado já valeu o dia. Marcus nunca mais vai esquecer como foi fodido naquela tarde, mesmo com o macho socando fundo e com força o tesão que ele sentia era inexplicável, cada vez que Paddy bombava mais seu pau ficava molhado. Assista!!!!

One comment

  1. Os dois são lindos, mas eu prefiro o Paddy, ele é muito mais lindo. Eu gozaria horrores com essa piroca na minha boca e no meu rabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*