Gabriel Clark Fodendo a Bunda do Danny Montero

Danny Montero está visitando Montreal e ninguém melhor para mostrá-lo ao redor do que o próprio Gabriel Clark! Todos nós sabemos que Gabriel gosta de coisas intensas e aquecidas para começar o dia bem. Claro que Gabriel vai primeiro porque ele quer mostrar suas “bolas de aço”, mas Danny não perde tempo indo logo após ele.

Em seguida, para esfriar as coisas um pouco Gabriel leva Danny para a antiga torre do relógio, onde subiu 190 escadas para o topo para ter uma das melhores vistas da cidade. Uma vez que eles estão de volta no bloco, Danny está ensinando Gabriel um pouco de espanhol, mas o que Gabriel realmente quer saber é como chegar dentro desse buraco o mais rápido possível. Felizmente para ele, Danny está ansioso para mostrá-lo para ele. O tesão é tanto entre eles que quando você percebe as roupas já estão fora, seus dotes estão duros, e Danny está inclinado sobre encostado contra a parede com a língua de Gabriel fodendo seu cuzinho rosa a maneira que só o Sr. Clark sabe como fazer!

Claro que Danny está ansioso para devolver o favor, então ele se vira e envolve seus lábios em torno do pau grosso de Gabriel e começa a chupar nele quase como se ele estivesse fazendo amor com isso. Então trocam posições e começam em uma posição 69 de modo que Gabriel possa engolir a pica de Danny quando Danny estiver chupando seu pênis duro e ambos estão começando o que querem. É parece que Gabriel não pode obter o suficiente do cu de Danny, porque ele só continua dedando e lambendo.

Incapaz de controlar a si mesmo, Gabriel de alguma forma consegue finalmente penetra seu pau dentro Danny, que tem sido mendigante para ele desde aquela manhã e começa a meter até que ambos são cobertos de suor e Danny cede ao prazer como ele atira uma enorme gozada sobre si mesmo. Logo depois Gabriel dispara sua gozada toda sobre o peito de Danny.

download

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*